PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Cassano praticamente desiste da Copa e marca casamento para junho

21 nov 2009 - 07h27
(atualizado às 11h34)
Compartilhar

O jogador italiano Antonio Cassano parece ter dado por perdida a possibilidade de conseguir uma vaga na seleção da Itália para a Copa do Mundo da África do Sul de 2010, pois marcou a data do casamento em junho, durante o torneio.

Essa informação é dada hoje pelo jornal Corriere della Sera, que informa que a realização do casamento entre o atacante do Sampdoria e a noiva, a jogadora de water polo Carolina Marcialis, será em 19 de junho do próximo ano.

O casamento será "quase com certeza" na localidade de Portofino, no litoral da Ligúria (noroeste da Itália), e será uma cerimônia blindada à presença de fotógrafos, com muitos convidados famosos, afirma o jornal.

Esta celebração pode pôr fim à "novela" na Itália durante os últimos meses diante da possível convocação do jogador para disputar com a seleção "azzurra" o próximo Mundial, uma possibilidade que, por enquanto, parece distante.

O técnico italiano, Marcello Lippi, até agora, não convocou o jogador, apesar de ele ser um dos grandes destaques da atual campanha do Campeonato Italiano e diante dos pedidos da torcida.

EFE   
Compartilhar
Publicidade