PUBLICIDADE

Em 11° jogo seguido, Pato marca pelo Timão, mas sai com incômodo

14 mar 2013 - 00h19
(atualizado às 00h23)
Compartilhar

Romarinho já aquecia para entrar quando Alexandre Pato marcou o primeiro gol do Timão contra o Tijuana, na vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira. O atacante comemorou o tento e partiu para o banco de reservas, onde sentou-se ao lado do preparador físico Fábio Mahseredjian e do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Pelas imagens da televisão, era possível vê-lo dizendo a eles:

– Não dava mais, não dava...

Segundo o gerente de futebol Edu Gaspar, único a falar sobre o ocorrido no intervalo, a substituição precoce do jogador se deu por conta de um incômodo muscular.

– Foi precaução pela sequência que teve. Tite optou por tirá-lo, mas o doutor (Guilherme Runco) falou que ele está bem. Amanhã (hoje), ele fará um exame para ver se detecta algo. Se sentiu desconforto é melhor evitar algo sério – afirmou.

O jogo foi o 11° consecutivo do atacante, que havia atuado também contra Oeste, Botafogo, São Caetano, Palmeiras, San José (BOL), Bragantino, Millonarios (COL), Santos, Tijuana (MEX) e Ituano. Tal sequência não acontecia há três anos, quando o atleta terminou a temporada 2008/2009 na ativa pelo Milan (ITA) e iniciou a de 2009/2010 de maneira igual. Na ocasião, chegou a 26 jogos seguidos. Depois, sofreu com várias lesões.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade