0

Em 20 minutos, Miralles brilha e diz: titularidade vai chegar

23 jan 2013
21h49
atualizado às 23h08
  • separator
  • comentários

Foram necessário apenas 20 minutos para que o atacante Miralles colocasse ainda mais pontos de interrogação na cabeça do técnico Muricy Ramalho. Após entrar no lugar de André, que voltou a não apresentar bom futebol, o argentino teve boa atuação e marcou o terceiro gol santista na vitória sobre o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Vila Belmiro em 2013.

Empolgado com o bom momento e a chance de poder, enfim, assumir a camisa 9, o jogador prefere manter a humildade, respeita o companheiro de equipe, mas espera continuar brilhando pelo time nos próximos confrontos e trazendo ainda mais dúvidas para o comandante alvinegro.

"Temos muito tempo pela frente ainda nesta temporada. Hoje está sendo muito importante entrar e marcar. Não sei se mereço ser titular, isso é um trabalho para o Muricy, mas, aos poucos, sei que a titularidade vai chegar", afirmou o jogador.

Na estreia do Santos no Campeonato Paulista, no último sábado, Miralles também entrou no lugar de André, mostrou bom desempenho e foi responsável em desempatar o confronto diante do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

Para o próximo confronto estadual contra o Bragantino, no domingo, o jogador tem chances de assumir a titularidade, já que o técnico Muricy voltou a manifestar descontentamento com a atuação do centroavante André.

Assim como todo o elenco, ele retorna aos treinos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, onde realizará trabalho leve. No sábado, em provável treino tático, o jogador deve saber de seu treinador se assumirá ou não a posição de titular para o próximo confronto.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade