2 eventos ao vivo

Em acordo, Globosat transmite Libertadores; Fox recebe Copa e Olimpíada

18 dez 2012
11h21
atualizado às 12h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A Globosat voltará a transmitir a Copa Libertadores da América em 2013. Em contato com o Terra, a assessoria do SporTV confirmou que o canal exibirá a competição após um acordo firmado com a Fox Sports, que por sua vez receberá os direitos, entre outros eventos, da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

O Corinthians é o atual campeão da Copa Libertadores da América
O Corinthians é o atual campeão da Copa Libertadores da América
Foto: AFP

Segundo a assessoria, o acordo é válido até 2018. Na Libertadores de 2013, o SporTV exibirá algumas partidas de forma exclusiva e, em outras, dividirá a transmissão com a Fox Sports. Criado em 2012, este canal foi o único da televisão fechada a mostrar os jogos da última edição do principal torneio sul-americano de futebol. 

Como parte do acordo, a Fox Sports poderá transmitir os melhores momentos de algumas competições cujos direitos são da concorrente, como o Campeonato Brasileiro. A emissora também exibirá, com algumas restrições, a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

O SporTV promete divulgar mais detalhes sobre o assunto ainda nesta terça-feira. Procurada pela reportagem, a assessoria da Fox Sports também confirmou o acordo, destacando que, além dos melhores momentos do Brasileiro, a emissora mostrará com exclusividade dois jogos por rodada da Copa do Brasil, em troca de uma partida por rodada da Libertadores e uma por rodada da Copa Sul-Americana. A definição dos jogos cedidos fica a cargo da empresa detentora dos direitos de transmissão. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade