PUBLICIDADE

Em ambiente descontraído, Flu faz último treino antes de pegar o Goiás

2 set 2014 - 21h59
Compartilhar

No último dia antes da "decisão" na Copa Sul-Americana, o Fluminense fez um treino leve nas Laranjeiras. Sob os olhares atentos de Cristovão Borges, todo o elenco tricolor, exceto pelos lesionados, esteve no gramado da sede do clube na tarde desta terça-feira. A descontração marcou as atividades.

Os trabalhos começaram com pontualidade britânica. Às 15h, os atletas já estavam em campo participando do aquecimento. O treinamento físico durou até 15h40 e precedeu o tradicional "rachão" (recreativo), que ocorreu em campo reduzido e contou com a participação de integrantes da comissão técnica, como já é tradição no Tricolor. Para encerrar o dia, houve um pequeno treino de finalizações. O desempenho foi abaixo da média.

Em relação aos machucados, nenhuma novidade. Diego Cavalieri, entregue à preparação física depois de sofrer uma gastroenterite, correu em volta do gramado. Como está fora de combate e Klever, reserva imediato, foi expulso na última partida, Felipe Garcia será o titular diante do Goiás.

No meio de campo, Edson e Valencia seguem como desfalques e na mesma situação de antes. O primeiro teve um estiramento na coxa esquerda e permanece sob os cuidados do departamento médico. Já o segundo continua se queixando de dores no joelho direito. A dupla também não terá condições de encarar o Cruzeiro no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Para completar a lista, Rafael Sobis, que tem o mesmo problema de Edson, chegou a pisar no gramado, mas não participou de atividade alguma. O atacante, que também está fora de combate, apenas observou os companheiros treinando e teve uma conversa na beira do campo com o vice-presidente de Futebol do clube, Mário Bittencourt. O papo pareceu descontraído.

Com muitos desfalques, o Fluminense decide a vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, contra o Goiás. O placar do jogo de ida, realizado no Maracanã, foi 2 a 1 para os cariocas. Por isso, o Tricolor joga por um empate para chegar à etapa internacional da competição. Já uma vitória simples de 1 a 0 para os donos da casa dá a classificação para os mesmos, por conta do critério de gols marcados no campo adversário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade