PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Em boa fase em seu início no Botafogo, Bolívar não deseja ser poupado

2 fev 2013 - 17h28
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Artilheiro do Botafogo no início desta temporada com três gols, Bolívar, que esteve em campo nos quatro primeiros jogos do time na Taça Guanabara, não deseja descansar tão cedo. Segundo o defensor, ele irá respeitar as decisões do técnico Oswaldo de Oliveira, mesmo preferindo jogar sempre.

"Se o Oswaldo quiser me tirar, tranquilo. Temos de respeitar o treinador. Ele é o maior no vestiário, mas eu sou um cara que me condiciono muito bem. Normalmente eu jogo muitos jogos por temporada, fisicamente me cuido muito, mas se for da vontade dele vou respeitar. Mas, no que depender de mim, quero atuar, para não perder o ritmo e a fase", afirmou o zagueiro à Rádio Brasil.

No início do ano, Oswaldo de Oliveira afirmou que a sua intenção era a de promover um rodízio com os jogadores do Botafogo, inclusive no setor defensivo, para evitar o desgaste físico de seus jogadores. No entanto, antes da partida contra o Audax, na quarta-feira, o treinador disse que iria manter a equipe para dar mais entrosamento ao time.

O zagueiro também comentou a nova fase de artilheiro no Botafogo. Foram três gols em quatro jogos disputados pelo Botafogo.

"Está sendo muito bacana para mim, coisa única e especial. Vim com o objetivo de fazer uma boa temporada e ajudar o time a ganhar títulos, mas agora estou ajudando no ataque e tem sido único. Devo isso ao grupo que me acolheu muito bem e está muito unido. Isso acabou ajudando na adaptação. O próprio Oswaldo passa total confiança para os jogadores, tem o grupo na mão. Fico muito feliz por contribuir no momento certo. Estou bem lá trás também, em quatro jogos tomamos um gol, isso é importante. E quando tiver a oportunidade, marcar como camisa 9", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade