0

Em boa fase, Osvaldo mira lista de Felipão: 'Expectativa vai crescendo'

4 mar 2013
20h46
atualizado às 21h24

O atacante Osvaldo iniciou a temporada como um dos principais jogadores do elenco são-paulino. Após cinco gols e seis assistências no ano, ele não esconde a expectativa de figurar na lista de convocados da Seleção Brasileira, neste terça-feira, para os amistoso scontra Itália, dia 21, na Suíça, e diante da Rússia, no dia 25, em Londres.

– Há dois anos nem sonhava em criar expectativa. Claro que quando você joga em uma grande equipe, podendo ajudar, fazendo gols, claro que a expectativa vai crescendo. Hoje eu tenho um pouco de expectativa, tem jogadores consagrados, mas como a Seleção é momento, estou em um bom momento dentro do São Paulo – disse o atacante, durante coletiva.

A troca de comando da Seleção, no ponto de vista do jogador, é benéfica. Com o técnico Felipão no comando, Osvaldo acredita que pode ter mais chances de ser lembrado.

– Quem sabe com a mudança da comissão eu possa ter uma chance. E quem sabe eu, com essa chance, agarre e tente ser convocado mais vezes – afirmou o atacante.

Osvaldo compreende o fato de ter mais responsabilidades dentro de campo e enaltece o seu papel para o bom rendimento do time. Agora, o atacante foca o confronto diante do Arsenal (ARG), pela Libertadores.

– Uma semana importante, com o Ney poupando alguns jogadores. Os que vão entrar na quinta vão estar mais descansados. Quinta-feira tem um jogo difícil, com uma equipe argentina e logo depois tem o clássico. Espero que a gente continue vencendo e buscando o objetivo - completou.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta terça-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda, visando o jogo pelo torneio continental.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade