PUBLICIDADE

Em boa fase, Sheik 'desfruta mais do clube' e vê cobranças com bons olhos

24 mar 2013 - 19h10
Compartilhar

Autor do gol corintiano no empate diante do XV de Piracicaba, o atacante Emerson Sheik novamente foi decisivo ao Timão. Na vitória por 1 a 0 diante do Guarani, neste domingo, fora de casa, o camisa 11 deu assistência para o tento de Guerrero. Ainda sem saber se permanecerá como titular ou não, o jogador quer usufruir deste momento no clube.

- Eu não sei (se vou continuar no time), semana passada eu falei que é difícil falar alguma coisa, tem de se cuidar para não ser mal interpretado. Estou feliz, voltei a jogar o meu futebol. Posso melhorar um pouco mais, voltei a trabalhar e meu dia a dia está sendo maravilhoso. Chegando cedo aos treinamentos (risos), desfrutando mais da instituição, porque quando a gente para a gente sente falta. Eu estou curtindo muito mais agora do que antes. Essa fase de cobrança, de dúvida, não sei, foi muito boa para mim. Eu estou muito mais vinculado ao Corinthians. Passou o lance da Libertadores, do Mundial, caiu a ficha de que para jogar nesse time tem de fazer por merecer - declarou o atacante, na saída de campo.

Após passar um período inconstante na equipe, Sheik acredita que as críticas servem para que ele se reabilite e comentou a sua identificação com a torcida corintiana.

- A cobrança de vocês, ao contrário do que muitos atletas recebem, eu recebi de uma maneira boa. Se há cobrança é porque tenho capacidade. O meu lance com a torcida é muito louco, difícil de explicar. É mô (sic) barato. É recíproco, por isso se torna especial. Esse carinho é recíproco, sinto o mesmo carinho. Eles acharam e eu também, de ser o torcedor dentro de campo. Dessa galera de origem mais simples. Eu me sinto feliz de ter sido cobrado, quero reconquistar o carinho e respeito de cada um - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade