PUBLICIDADE

Em busca do entrosamento ideal, Figueira pensa em estreia no returno

6 mar 2013 - 19h31
(atualizado às 19h37)
Compartilhar

De olho na estreia pelo segundo turno do Campeonato Catarinense, o elenco do Figueirense fez mais um treinamento na tarde desta quarta-feira, usado por Adílson Batista para buscar a formação ideal para o duelo diante do Guarani de Palhoça, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. O título do returno garantiria o Figueira na fase final do Estadual, além de dar vantagem nas partidas decisivas.

Na atividade desta quarta-feira, Adílson Batista realizou um trabalho tático em campo reduzido, visando um melhor posicionamento da equipe. Ao final do treinamento, o técnico propôs uma atividade para aprimorar as finalizações de seus jogadores.

Titular na última rodada, o atacante Eliomar garante que já está adaptado ao novo clube e acredita que a força do elenco é a grande arma alvinegra para o segundo turno. Contra o Juventus, o jogador pôde usar de sua velocidade para auxiliar a equipe nas principais jogadas de ataque.

"Eu me senti bem na última partida já que tive a oportunidade de atuar um bom tempo e consegui me movimentar bastante. Não conquistamos o título do turno, mas realizamos boas partidas até aqui e acredito que nosso time só tem a melhorar neste returno. Vamos em busca da vaga nas finais", projetou Eliomar.

Nesta quinta-feira, o elenco volta a treinar pela manhã. Além da atividade, o Figueirense também apresenta o novo auxiliar técnico, Hudson Coutinho, que era treinador do Guarani, o próximo adversário do time de Florianópolis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade