PUBLICIDADE

Em campo reduzido, Dunga comanda primeiro treino da Seleção nos EUA

A Seleção Brasileira realizou o primeiro treinamento na noite desta segunda-feira (tarde em Los Angeles), tendo em vista a preparação para a Copa América, que começa no início de junho. A primeira partida da equipe de Dunga, daqui 12 dias, será contra o Equador, em Pasadena, às 23 horas (de Brasília). Leia mais: Sem Neymar, Dunga […]

23 mai 2016 - 23h23
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira realizou o primeiro treinamento na noite desta segunda-feira (tarde em Los Angeles), tendo em vista a preparação para a Copa América, que começa no início de junho. A primeira partida da equipe de Dunga, daqui 12 dias, será contra o Equador, em Pasadena, às 23 horas (de Brasília).

Leia mais:

Sem Neymar, Dunga espera que outras lideranças apareçam na Seleção

Participaram da atividade apenas 12 atletas, incluindo os três goleiros: Diego Alves, Alisson e Ederson. Assim, o treinador precisou improvisar, formando dois times com quatro atletas, além de um curinga. O trabalho foi realizado em campo reduzido.

Quatro jogadores que chegaram aos Estados Unidos nesta segunda fizeram trabalhos físicos na academia: o zagueiro Marquinhos, o lateral Douglas Santos, o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel. Todos eles atuaram por seus clubes no fim de semana.

No fim da atividade, alguns atletas treinaram também cobranças de pênaltis, entre eles Willian, Philippe Coutinho e Hulk. Após isso, o treino foi encerrado. Nesta terça, mais uma vez às 21 horas (de Brasília), Dunga comandará novo treino.

Ao longo da semana, chegarão os jogadores que ainda não estão concentrados com a delegação. Os últimos a desembarcar devem ser o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o volante Casemiro, do Real Madrid, que disputarão a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), em Milão.

Nesta segunda, a CBF confirmou que a convocação para os Jogos Olímpicos será no dia 29 de junho, às 11 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro. Nesta data, Dunga anunciará os 18 escolhidos para buscar a inédita medalha de ouro para o país. São permitidos três jogadores com mais de 23 anos, sendo que um deles será Neymar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade