PUBLICIDADE

Em casa, Bernard vê futuro incerto e pede paciência aos mineiros

24 jun 2013 - 13h25
(atualizado às 13h27)
Compartilhar

Bernard está em casa com a Seleção Brasileira. Atacante do Atlético-MG desde os 14 anos, o jogador foi um dos escolhidos para as entrevistas desta segunda-feira e foi questionado sobre o seu futuro. Bernard reforçou que pretende terminar a Copa das Confederações e a Copa Libertadores para depois falar sobre propostas da Europa.

- Está incerto. Estou feliz no Atlético, em momento de decisão, numa semifinal de Libertadores. Quero fazer história na Seleção, e no Atlético. Vamos sentar e conversar depois da Libertadores - afirmou o atacante, que virou xodó de Felipão pela dedicação nos treinos com a Seleção.

A Copa das Confederações termina no domingo. Depois, Bernard voltará ao Galo para encarar o Newell's Old Boys (ARG), pela Libertadores.

Com a torcida do Galo ao seu lado também na Seleção, ele sabe que pode ouvir gritos de "Bernard! Bernard!" no banco de reservas. Mas pede paciência nesta quarta, contra o Uruguai.

- Vai ser natural a torcida gritar o nome. Mas acho que as coisas não são assim. O Felipe tem a cabeça no lugar, sabe o que vai precisar. A torcida tem de ter paciência, tranquilidade. O objetivo é ganhar o jogo, para ir para a final - afirmou Bernard, atleticano ao lado de Jô e Réver na Seleção.

- Se gritarem o nome ou não, estou feliz em voltar para casa. A equipe está preparada, vai forte para esse jogo - completou o atacante, de 20 anos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade