PUBLICIDADE

'Em casa', Muricy joga Corinthians para vestiário menor no Morumbi

3 mar 2013 - 15h25
(atualizado às 16h06)
Compartilhar

O conhecimento do Morumbi fez o técnico Muricy Ramalho proporcionar mais conforto aos seus jogadores no clássico deste domingo, contra o Corinthians. Normalmente, a equipe mandante (com exceção do São Paulo) fica no vestiário 3, próximo ao dos donos da casa, que fica fechado. Já a visitante fica no vestiário 2, mas como este é maior, Muricy optou por ele.

Os ônibus das duas delegações chegaram quase ao mesmo tempo ao estádio e o Corinthians ficou posicionado no local que é utilizado pelo São Paulo, com corredor mais espaçoso. O Santos, por sua vez, também preferiu o 2 por já estar mais adaptado.

Muricy volta mais uma vez ao Morumbi, em que se acostumou a dirigir o São Paulo, em suas duas passagens pelo clube. A mais recente, entre 2006 e 2008, lhe rendeu três títulos brasileiros. Ele costuma ser ovacionado pelos torcedores do São Paulo quando volta ao estádio para enfrentar o ex-clube, mas dificilmente dirige o Santos como mandante. Isso também aconteceu na final do Paulistão do ano passado, contra o Guarani.

A ordem dos vestiários também confundiu os jornalistas, acostumados a cobrir o time mandante no vestiário teoricamente maior, se o São Paulo não fechasse o seu. Ainda pela decisão de Muricy, ele concederá entrevista coletiva na sala de imprensa destinada aos visitantes, mais apertada. Já Tite falará onde Ney Franco, técnico do São Paulo, concede entrevistas, em local mais espaçoso.

As chegadas dos dois clubes foram tranquilas, dado o pouco movimento de torcedores no arredor do estádio do Morumbi. Antes da partida, o Santos tinha divulgado 13 mil ingressos vendidos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade