PUBLICIDADE

Em coletiva, Ximenes anuncia saída do Vitória e ida para o Flamengo

29 mai 2014 - 10h38
(atualizado às 15h00)
Compartilhar

Agora é oficial, Felipe Ximenes será o novo diretor-executivo de futebol do Flamengo. Conforme o LANCE!Net antecipou na noite desta quarta-feira, o treinador deixaria o Vitória após o jogo contra o Goiás. Minutos após o fim da partida ele, inclusive, deu coletiva no Serra Dourada para comunicar o desligamento do clube baiano.

- As únicas palavras são de agradecimento ao Vitória. Às vezes o futebol nos prega peças que a gente não espera, não está preparado. Às vezes ele nos possibilita algumas possibilidades que nos fazem tomar decisões que não eram aquelas que a gente imaginava para a nossa vida. É uma decisão extremamente difícil essa de sair do Vitória pela maneira que fui acolhido pela população de Salvador, pela torcida do Vitória, pela diretoria do clube e por todos os funcionários do Vitória. Não esperava que ia ser tão duro tomar uma decisão dessa como estou tomando - afirmou o diretor de futebol do Fla, que iniciará trabalho no Flamengo apenas após a paralisação para a Copa do Mundo.

A negociação entre Ximenes e o clube da Gávea, que começou logo após a contratação de Ney Franco, foi concluída na tarde desta quarta-feira. Na segunda, inclusive, o diretor já havia se reunido com os dirigentes do Flamengo, deixando o negócio bem encaminhado. No entanto, as conversas só tiveram final feliz quando o Flamengo aceitou pagar a multa rescisória dele com o clube baiano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade