PUBLICIDADE

Em coletivo, Mano mantém o time que venceu o Galo, com a entrada de Hernane

6 ago 2013 - 17h13
Compartilhar

O técnico Mano Menezes comandou nesta terça-feira à tarde um treino coletivo para o confronto com a Portuguesa. O time que participou da atividade foi o mesmo que encarou o Atlético-MG, porém, com uma mudança, a entrada de Hernane na vaga de Marcelo Moreno, fora com um estiramento muscular na coxa direita.

O coletivo demorou cerca de 20 minutos e Mano parou a atividade alumas vezes para arrumar o posicionamento da defesa nos escanteios e jogadas de lançamento ao ataque. O treinamento terminou com a vitória dos reservas por 1 a 0, com gol de Paulinho.

Com isso o provável time que encara a Lusa entra em campo com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane.

Antes de iniciar o rachão de dois toques em campo reduzido, o técnico Mano Menezes conversou por cerca de 5 minutos com Luiz Antonio. Como de costume, o goleiro Paulo Victor jogou na linha e fez um belo gol. A atividade foi muito descontraída, e a cada jogada, os torcedores que acompanhavam o treino, batiam palma e comemoravam. O clima de diversão acabou quando Felipe dividiu uma bola com o lateral Digão e o jogador saiu machucado.

CHEGOU E TREINOU

O zagueiro Chicão, recém-contratado pelo Rubro-Negro, chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, e já foi treinar no Ninho do Urubu. A apresentação do jogador deve ocorrer na próxima sexta-feira, no CT, em Vargem Grande.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade