6 eventos ao vivo

Em desembarque, Chicão diz que Fla não merecia apenas o empate

15 ago 2013
11h16

Após o empate em 1 a 1 diante do Goiás, na quarta-feira, o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta no Rio de Janeiro. Mesmo com o empate, o estreante Chicão mostrou-se satisfeito com o próprio rendimento em campo, porém, acreditava que o Rubro-Negro merecia ter saído com a vitória.

- Feliz pela estreia, feliz pelo desempenho, mas acho até que merecíamos um resultado melhor no fim do jogo, mas infelizmente não aconteceu - comentou o estreante, que mesmo jogando pouco este ano, sempre vem treinando cobranças de falta:

- Estava bem concentrado na batida, procurei olhar o goleiro também, vi que ele não estava olhando a bola e procurei passar a barreira e quando vi a bola entrando foi só felicidade. Esse ano tive poucas oportunidades, mas temos que trabalhar para quando tivermos a oportunidade procurar fazer o gol. O último gol de falta que fiz foi em 2010 contra o Fluminense, se não me engano.

Quem não foi visto no aeroporto foi o lateral Léo Moura, que machucou a coxa direita e deixou o campo antes do fim da partida. Porém, a assessoria do clube confirmou que o jogador voltou junto com a delegação. De acordo com Márcio Tannure, o jogador ainda será avaliado para saber qual o grau da lesão.

- O Léo Moura sentiu uma dor no músculo posterior da coxa direita e será reavaliado no treino desta tarde (quinta-feira) para ver se há a necessidade de fazer algum exame ou não - comentou breve o médico do clube.

O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quinta, às 15h, no Ninho do Urubu para dar sequência ao período de treinamento para o confronto com o São Paulo, domingo, em Brasília. O time segue viagem para a Capital Federal no sábado à tarde.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade