0

Em desembarque, Montoya aprova estreia mas diz: 'Posso dar muito mais'

15 ago 2013
16h25

Na noite desta quarta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro, o colombiano Montoya, enfim, estreou com a camisa do Vasco. Segundo a avaliação do próprio meia a atuação foi boa, no entanto, ele frisou que conforme for pegando ritmo de jogo, pode melhorar.

- Me senti bem. Fiz um bom trabalho. Posso dar muito mais. Posso fazer melhores jogadas. E fazer o que o Dorival pede, que é estar bem posicionado na hora de retomar a bola - contou o camisa 20.

O colombiano já se mostra focado na próxima partida do cruz-maltino, diante do Grêmio, no próximo sábado, em São Januário.

- O Grêmio tem uma boa equipe, bons jogadores, mas temos como ponto positivo a nossa casa. Com nossa torcida apoiando e isso vai ser bom para que possamos ocupar bem os espaços e atracar bem - disse.

No duelo contra o Tricolor Gaúcho, o jogador pode ter como companheiro na armação das jogadas o ídolo Juninho Pernambucano. O jovem jogador enxerga a possibilidade como um " crescimento profissional".

- Obviamente, sempre vai ser um orgulho jogar ao lado de uma pessoa tão conhecida, com tantas qualidades e eu sei que isso vai ajudar no crescimento profissional.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade