0

Decisivo em clássico, Paulinho é ovacionado em volta do Fla ao RJ

15 jul 2013
14h49
atualizado às 16h08
  • separator
  • comentários

A delegação do Flamengo desembarcou no início da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont , no Rio de Janeiro. O grupo checou à cidade carioca com um peso a menos na bagagem, já que a vitória por 1 a 0 sobre o rival Vasco deixou o time mais longe da zona do rebaixamento.

<p>Atacante fez o gol da vitória contra o Vasco da Gama, no clássico disputado em Brasília</p>
Atacante fez o gol da vitória contra o Vasco da Gama, no clássico disputado em Brasília
Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance

O time rubro-negro carioca estava longe de casa há dez dias, já que não tinha estádio na cidade para jogar. A equipe de Mano Menezes enfrentou o Coritiba e o Vasco no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, além do ASA em Arapiraca, Alagoas, pela Copa do Brasil.

O atacante Paulinho, que balançou a rede no clássico em Brasília, foi o jogador mais festejado no desembarque do aeroporto. No caminho até o ônibus, torcedores pediam fotos e autógrafos, e eram atendidos com atenção pelo jogador.

“Estou muito feliz pelo gol. A sensação é de alegria, ainda mais em um clássico com essa importância. Está vitória nos ajuda a focar mais no trabalho. O mais importante foi ter conseguido os três pontos e ter saído da zona de rebaixamento”, disse o atacante.

Antes de embarcar no ônibus, Paulinho ainda ouviu elogios de um taxista botafoguense. “Você é bola. Queria você no meu time”, gritou o torcedor.

Paulinho falou ainda do jogo contra o ASA, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. O atacante alertou que nem tudo está decidido na eliminatória. “Sabemos da importância do jogo de quarta-feira. O resultado de 2 a 0 é perigoso, temos dois pontos e temos que entrar focados”, finalizou.

Com folga nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu, na terça-feira às 15h. O Flamengo entra em campo contra o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade