PUBLICIDADE

Em dia de comentarista, Sheik fala sobre o Tijuana: ‘Nada que assuste no Pacaembu’

7 mar 2013 - 00h22
(atualizado às 00h24)
Compartilhar

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Tijuana (MEX), na noite desta quarta-feira. Cortado da viagem para o México por conta de dores no joelho direito, Emerson atacou de comentarista durante a transmissão da partida na TV Globo. Animado, o atacante não viu nada de mais na equipe do Tijuana, mesmo com a derrota na noite de ontem. Ele ainda afirmou que no Pacaembu o Timão pode dar conta.

O que chamou a atenção foi o fato do camisa 11 esquecer que o clube ainda está punido pela Conmebol a jogar com portões fechados nesta Libertadores. Ou seja, nada de apoio da Fiel, até segunda ordem.

– Nada que assuste. Acho que aqui (no Pacaembu), com grama natural e o apoio da torcida, o Corinthians consegue uma vitória – afirmou.

O atacante alvinegro também questionou as dificuldades “extras” do torneio. Para ele, a derrota teve muito a ver com o fato de jogar em um gramado sintético.

– Acho que a grama sintética e a altitude precisam ser discutidas. Foram nítidas as dificuldades pelo campo. O Corinthians sentiu muito isso jogando lá – reclamou.

Por fim, Emerson comentou o fato de ter perdido o lugar para outros jogadores na equipe. Confiante em recuperar seu espaço, ele garantiu que o técnico Tite tem sido justo com o elenco.

- Lá no Corinthians o Tite é muito justo. O respeito é muito grande, tem que ter a grandeza de reconhecer que tem outros atletas trabalhando e aceitar as condições - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade