PUBLICIDADE

Em dia de viradas, QPR vence Sunderland e segue vivo no Campeonato Inglês

9 mar 2013 - 15h37
(atualizado às 15h57)
Compartilhar

Sem o goleiro Julio César, mas com o lateral esquerdo Fabio, o Queens Park Rangers venceu neste sábado o Sunderland, por 3 a 1, dando importante passo na sua luta para tentar fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Inglês, que ainda teve o Aston Villa batendo o Reading, e mais dois jogos.

Em último lugar na competição, a equipe londrina precisava de qualquer maneira do bom resultado, que veio com gols de Loic Remy, Andros Townsend e Jermaine Jenas. Todos depois do susto inicial com o gol de Steven Fletcher, que abriu o placar do confronto.

Com o resultado, o QPR chegou aos 23 pontos, empatando com o Reading, mas perdendo no número de gols marcados, e ficando um ponto atrás do Wigan, que ainda deve uma partida. Para o Aston Villa, 17º e primeiro fora da zona de rebaixamento, a distância é de quatro pontos.

A equipe de Birmingham, aliás, evitou ficar em situação muito complicada, ao vencer o Reading, fora de casa, por 2 a 1. Christian Benteke e Gabriel Agbonlahor marcaram para o Aston Villa, selando mais uma virada na rodada, já que Nathan Baker, contra, havia aberto o placar.

Quem venceu e subiu, provisoriamente para o sétimo lugar, foi o West Bromwich, que em casa promoveu a terceira virada do dia, ao bater o Swansea por 2 a 1. Com o resultado, a equipe está a quatro pontos da zona de classificação para a Liga Europa.

Hoje, o atual campeão da Copa da Liga Inglesa e agora nono colocado no Inglês, abriu o placar com Luke Moore. Romelu Lukaku e Jonathan de Guzman, contra, selaram a vitória para os donos da casa.

Na outra partida deste sábado, não houve virada, aliás, não houve gols, já que Norwich e Southampton não saíram do 0 a 0. Os visitantes levaram a pior, já que agora estão a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

As partidas deste fim de semana do líder Manchester United e do vice-líder Manchester City, contra West Ham e Wigan, respectivamente, foram adiados devido aos compromissos de ambos pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

EFE   
Compartilhar
Publicidade