PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Em dia infeliz, Neymar perde rachão e vira alvo de Rafael

9 fev 2013 - 12h22
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Acostumado a tirar sarro dos companheiros, Neymar provou do próprio veneno na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. O atacante perdeu todas as disputas que entrou na véspera da partida contra o Paulista, pelo Campeonato Paulista, e virou chacota para o goleiro Rafael. O camisa 1 deitou e rolou em cima do craque.

<p>Neymar está acostumado a fazer brincadeiras com os companheiros de equipe durante os treinamentos</p>
Neymar está acostumado a fazer brincadeiras com os companheiros de equipe durante os treinamentos
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

O dia ruim de Neymar nas brincadeiras começou no tradicional treino recreativo. A equipe dele, formada na maioria pelos jogadores titulares de Muricy Ramalho, perdeu por 6 a 5. A "panela" de Neymar conta com os principais parceiros dentro e fora de campo, como André, Cícero, Montillo, Patito, Marcos Assunção e Arouca. Mas quem fez a festa foi a turma liderada por Edu Dracena e Miralles, que igualou o placar geral da temporada.

Depois da atividade, o atacante se encaminhou para calibrar o pé nas cobranças de falta. Mas foi ofuscado por Marcos Assunção e praticamente humilhado pelo goleiro Rafael, no bom sentido. Isso porque no desafio com Assunção, Neymar até fez frente. Nas primeiras 25 cobranças, marcou quatro gols, enquanto o volante fez seis.

Depois, teve uma sequência de grandes defesas do goleiro em chutes. A cada bola defendida, Rafael rolava no chão, encaixava a bola brincando, dava pulinhos, risadas, provocações. Fez a festa. Neymar, com um bom humor que disfarçava a vontade de superar o companheiro, tentava sem sucesso.

Isso tudo ao ponto de André, que acompanhava atentamente, tentar defender o amigo utilizando Marcos Assunção, após um gol do volante no goleiro. "Vai, Rafael, tira sarro agora", provocou André. "Mérito dele, ué", respondeu o jogador, rindo.

Para finalizar o "inferno" de Neymar no sábado de Carnaval, as disputas de pênalti. Mesmo no fundamento em que o goleiro é massacrado, Rafael defendeu duas e saiu feliz, provocando. Neymar teve de se contentar com um desafio de acertar o travessão com o amigo André.

"Pô, mas está 3 a 3", reclamou André, após Neymar anunciar que estava vencendo. O Santos teve mais um dia animado no Centro de Treinamento. Neste domingo, a equipe enfrenta o Paulista, às 17h, no Pacaembu. Muricy confirmou que vai com: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena (voltando ao time), Durval e Guilherme Santos; Arouca, Marcos Assunção (estreando), Montillo e Cícero; Neymar e Miralles.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade