7 eventos ao vivo

Em duelo de campeões, Atlético-MG recebe o Araxá no Independência

15 fev 2013
18h07
atualizado às 18h09

No jogo que reúne o campeão mineiro do Módulo I de 2012 e o campeão mineiro do módulo II do mesmo ano, o Atlético-MG receberá o Araxá-MG, neste domingo, às 16h, no Independência. O Ganso viaja até a capital com sua força máxima, querendo ser uma surpresa para o Galo e tentar somar pontos como visitante.

Para o confronto, o Atlético-MG ensaia para poupar apenas o craque Ronaldinho Gaúcho. Ele não participou do treino tático que houve na Cidade do Galo, na tarde desta sexta-feira, sendo substituído por Luan, que entrou muito bem na partida diante do São Paulo, pela Libertadores. Quem poderá se beneficiar do duelo no Mineiro é o atacante Diego Tardelli, que ainda apresenta um baixo ritmo de jogo depois de ter saído do futebol do Qatar.

Os dois rivais deste domingo somam três pontos no Estadual. A diferença é que o Atlético jogou uma partida a mais e o Araxá venceu o seu único confronto, na primeira rodada. O jogo é válido pela segunda jornada do Mineiro 2013, porque houve a antecipação do clássico entre Galo e Cruzeiro - da 3ª rodada - para marcar a volta do Mineirão.

Caras conhecidas no Araxá

O Araxá disputa a elite do futebol mineiro querendo ficar de vez. Depois de levantar o título do Módulo II, o 'Ganso maluco' já mostrou sua qualidade na primeira rodada, quando venceu o América-MG, jogando em casa. A esperança da torcida do clube alvinegro (que tem o escudo inspirado no do Galo) é que nomes conhecidos como Fabrício Carvalho (Ex-São Caetano e Goiás) e Breitner (ex-Santos) possam dar trabalho para o gigante Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x ARAXÁ

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Data e hora: 17/3/2013, às 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Fabrício Vilarinho (GO)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Luan, Diego Tardelli e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

ARAXÁ-MG: Marcelo Cruz, Osvaldir, Bruno Matavelli, Amarildo e Fabiano; Balduino, Bruno Moreno, Evandro e Michel Cury, Breitner e Fabrício Carvalho. Técnico: Ney da Mata

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade