PUBLICIDADE

Libertadores

Em evolução, Fabrício comemora volta e ganha elogios de Ney Franco

24 fev 2013 - 09h31
(atualizado às 11h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Recuperado de grave lesão no joelho esquerdo, o volante Fabrício entrou no segundo tempo da vitória sobre o Linense por 3 a 0, no último sábado, e teve boa atuação. O desempenho agradou ao próprio jogador e também o técnico Ney Franco, que fez elogios a ele depois da partida.

Ainda no gramado, Fabrício se colocou à disposição do treinador, mas disse saber que ainda terá de esperar pela titularidade. "Tem que trabalhar, para conquistar a torcida vai ter que mostrar muito. Tenho que ir com calma, voltei agora, fiquei feliz, acho que tem que ir trabalhando para quando o professor precisar. Assim que (o Ney Franco) pegar confiança, o dia que o treinador quiser colocar, lógico (que pode ser titular). O time está jogando bem, teve uma infelicidade contra o Atlético-MG, isso é bom para a gente ver que precisa trabalhar", comentou.

Zagueiro faz gol contra e ajuda São Paulo a virar líder:

Para Ney Franco, o volante fez mais que o esperado. Depois de criticar o desempenho de Wellington, o treinador deixa claro que, quando em forma e com ritmo de jogo, Fabrício poderá brigar por vaga no time.

"Já é o segundo jogo que ele entra, e foi bem. Avalio que ele fez até um jogo muito acima da expectativa nossa. Vim para o jogo com duas substituições praticamente definidas para o jogo. Uma era o Aloísio, para usar três atacantes no segundo tempo, e o Fabrício era uma para o intervalo também. Fiquei um pouco receoso de já colocá-lo no intervalo, segurei uns minutinhos e ele entrou e entrou bem. É mais uma boa opção que ganhamos no setor de volantes", analisou.

Contratado ano passado para ser titular, o volante sofreu com uma série de lesões e atuou por apenas 102 minutos. Ele teve tendinite no tornozelo direito, problemas musculares na panturrilha e, em junho, rompeu o ligamento do joelho esquerdo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade