PUBLICIDADE

Em festa de título, Valdivia pede minuto de silêncio para Argentina

4 jul 2015 - 23h26
Compartilhar
Exibir comentários

Passada a irritação por ter substituído no segundo tempo da decisão, Valdivia foi um dos jogadores mais animados com o título da Copa América, conquistado neste sábado com vitória nos pênaltis sobre a Argentina. Na festa pós-jogo, o meia ironizou o rival.

"Um minuto de silêncio para a Argentina, que está morta agora", disse, em um microfone, durante carreata que saiu do Estádio Nacional de Santiago com os campeões.

Antes de fazer a festa com o primeiro título da história da seleção chilena, ele chamou atenção por boa atuação - era o jogador com mais desarmes até ser substituído -, porém expôs irritação ao ver que teria que dar lugar a Matías Fernández, aos 29 minutos da segunda etapa.

Ele balançou a cabeça negativamente e saiu reclamando, sem cumprimentar o técnico Jorge Sampaoli. Antes de se sentar, ainda chutou uma garrafinha. De fora, viu seu substituto ser um dos chilenos que converteram cobrança na vitória por 4 a 1 nos pênaltis.Valdivia tem contrato com o Palmeiras até 17 de agosto, mas a diretoria já informou ao técnico Marcelo Oliveira que ele não deve contar com o camisa 10. O Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, divulgou acordo com o jogador e deve negociar sua liberação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade