0

Em grande fase, Cristiano Ronaldo mira recorde no Espanhol

28 jan 2013
09h08
atualizado às 10h24
  • separator
  • comentários

Autor de 46 na última edição do Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo espera superar esta marca nesta temporada pelo Real Madrid. Após anotar três gol na goleada por 4 a 0 diante do Getafe, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, o camisa sete afirmou que tem objetivos mais ambiciosos para a sequência do torneio nacional, no qual já marcou 21 gols em 20 partidas.

"É bom conseguir esta marca, estou muito satisfeito por isso, mas a minha tarefa é continuar fazendo isso e a dar o melhor de mim pelo clube. Quero superar o meu recorde, ser melhor do que o ano passado e dar sempre o melhor em todos os jogos", disse.

O atleta português marcou dez gols nas sete partidas que disputou nesta temporada. Com isto, Cristiano Ronaldo projeta dar sequência ao bom momento nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), quando o time comandado por José Mourinho mede forças com o Barcelona, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela semifinal da Copa do Rei.

"É um jogo muito importante e complicado. Enfrentaremos uma das melhores equipes do mundo e esperamos que seja uma grande noite. Jogamos em casa e, por isso, temos grandes possibilidades de alcançar um bom resultado. Sentiremos a falta de alguns atletas muito importantes (Casillas, Pepe, Fábio Coentrão e Di María), mas isso não é desculpa. Precisamos jogar bem, porque o Barcelona é um time fantástico", encerrou.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade