PUBLICIDADE

Em jejum de gols, Sheik e Ferreyra jogam juntos pela primeira vez

27 ago 2014 - 09h35
Compartilhar

O Botafogo estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil 2014, já nas oitavas de final da competição, às 22h, contra o Ceará, no Maracanã, em jogo que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Como qualquer time que joga em casa no torneio, o Glorioso tem a missão de não sofrer gols e, claro, balançar as redes. Para isso, o técnico Vagner Mancini escalou um time ofensivo, mas com muita pegada. O ataque será formado por Emerson e Ferreyra, uma dupla que ainda não jogou junta e será testada numa partida que pode ser decisiva.

Reconhecidamente dedicados, os dois jogadores são garantia de muita disposição contra o Vozão. O problema é que a dupla vive um longo jejum de gols. Fora das últimas três partidas do Glorioso no Brasileirão, Sheik não marca desde o dia 25 de maio, no empate de 1 a 1 com o Vitória. Já Ferreyra, que acabou ganhando oportunidade nesse mesmo período, não marca desde o dia 18 de março, quando fez o gol da vitória sobre o Independiente del Valle (EQU), ainda pela Copa Libertadores.

Contudo, para o lateral Edilson, o ataque tem tudo para dar certo.

– Vai ser uma dupla de ataque muito produtiva, que tem tudo para fazer um grande jogo. O Ferreyra é um cara de área. O Emerson precisava de um jogador assim, uma referência ali na área, para que, com o estilo dele de sair para buscar o jogo, possa criar mais jogadas de gol. Estamos felizes com o encaixe que o Ferreyra vem dando para o time – disse o lateral-direito, que festejou a volta de Emerson à equipe:

– Sheik é o melhor jogador do elenco, sabemos disso, ganharemos em produtividade com a volta dele.

Na terça, Sheik não treinou. O atacante sentiu dores no calcanhar direito, mas enfrenta o Ceará. O atacante substitui Daniel, que ainda sente dores na coxa direita.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade