PUBLICIDADE

Em jogo em que torcedor 'virou' médico, Náutico vence o Petrolina

13 fev 2013 - 23h13
(atualizado em 14/2/2013 às 00h12)
Compartilhar

Um fato inusitado marcou a vitória do Náutico em cima do Petrolina por 1 a 0, nesta quarta-feira, na casa do adversário. O torcedor José Carlos Mauro foi convocado para ir a campo para caso alguém no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, necessitasse de atendimento. O motivo? A única ambulância do local, foi retirada para atender uma criança na cidade.

Quando a ambulância dos bombeiros chegou, deram conta de que não havia médico, e então convocaram o Doutor José Carlos Mauro. O jogo ficou paralisado por cerca de 14 minutos.

Em campo, o Náutico fez 1 a 0 aos 44 do primeiro tempo, com Vinícius Pacheco. No começo do jogo, o goleiro Felipe havia salvo o Timbu ao defender um pênalti. Com a vitória, o Náutico segue na liderança, agora com 16 pontos. O Petrolina é o último, com apenas um ponto.

Nos outros jogos da rodada, o Pesqueira venceu por 4 a 1 o Serra Talhada e agora está na quarta opsição, a um ponto do adversário desta quarta. O Belo Jardim venceu o Ypiranga por 1 a 0 e vai para sétimo, com cinco pontos. O time derrotado fica na quinta posição. No outro jogo, o Central recebeu o Chã Grande e venceu por 2 a 1. Os mandantes ficam na segunda posição, a três pontos do Náutico. Os visitantes estão em sexto.

Confira os resultados da sétima rodada do Campeonato Pernambucano

20h - Serra Talhada 1x4 Pesqueira - Nildo Pereira

20h - Petrolina 0x1 Náutico - Paulo Coelho

20h - Belo Jardim 1x0 Ypiranga - Mendonção

20h - Central 2x1 Chã Grande - Lacerdão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade