PUBLICIDADE

Em jogo equilibrado, Audax Rio e Bangu empatam em Moça Bonita

23 mar 2013 - 18h58
Compartilhar

Em tarde de temperatura mais moderada em Bangu, o Audax Rio recebeu o time do bairro – o time de São João manda as partidas no estádio do Bangu – e empatou em 1 a 1. A laranja mecânica da baixada somou seu primeiro ponto na competição, e o Bangu foi a 2.

O jogo começou muito pra baixo, a melhor chance veio aos 13 minutos, Camacho chutou forte de fora da área e obrigou uma boa defesa do goleiro. O time mandante parecia ter mais domínio sobre jogo, mas isso não se mostrou muito eficiente. Aos 33, o Audax pareceu acordar, Hyuri recebeu, tocou na saída do goleiro e acertou o travessão, no rebote, Rômulo de cabeça acertou o travessão mais uma vez. Mas o Bangu surpreendeu, Hugo cruzou e Mayaro de cabeça marcou o gol.

Na segunda etapa, a laranja voltou a assustar em busca do gol. No cruzamento de Hyuri, aos 9 minutos, Camacho bateu de primeira, a bola resvalou no goleiro e foi pra fora. O atacante Camacho ainda teve mais uma boa chance, aos 28, quando ficou de cara com o guarda-redes e mandou para fora. Mais uma vez o jogo se decidiu no último minuto, aos 45, Bruno Santos derrubou Rayllan, Allison cruzou e empatou a partida.

Na próxima rodada, o Audax Rio recebe o Boavista na Rua Bariri e o Bangu o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

AUDAX RIO 1 X 1 BANGU

Estádio: Moça Bonita, em Bangu (RJ)

Data/hora: 23/3/2013 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Daniel de Souza Macedo (RJ)

Auxiliares: Paulo Vitor Paladino e Tarsio Monteiro Lago

Renda e público: R$8.390,00 / 539 pagantes

Cartões Amarelos: Andrade, Thiago Medeiros, Hyuri (AUD); Romeu, Mayaro, Araruama (BAN)

GOLS: Mayaro, 45'/1ºT (0-1); Allison, 45'/2ºT (1-1)

AUDAX RIO: Rafael Sandes, Adriano, Luis, Thiago Medeiros (Diego Sales, 35’/2ºT), Diego; Andrade, Leandro Bonfim e Camacho; Hyuri, Denilson (Rayllan, 21’/2ºT) e Rômulo (Allison, 15’/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.

BANGU: Getúlio Vargas; Romeu (Araruama, 30’/2ºT), Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives (Thiago Eleutério, 34’/2ºT), André Barreto, Mayaro e Heudes (Gustavo, 22’/2ºT); Hugo e Sérgio Júnior. Técnico: Cleimar Rocha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade