PUBLICIDADE

Em jogo recheado de reservas, Botafogo encara o Volta Redonda

19 abr 2013 - 20h25
Compartilhar

Praticamente nada. É exatamente isso que vale o confronto entre Botafogo e Volta Redonda, no domingo. De um lado, o Glorioso já está praticamente classificado com a melhor campanha para a semifinal da Taça Rio. Do outro, o Voltaço já se garantiu no mesmo objetivo e irá enfrentar o primeiro colocado do Grupo B.

Desta maneira, os dois times devem poupar jogadores no duelo que acontece no Raulino de Oliveira, no domingo, às 16h, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Pode ser a grande chance para alguns jogadores aparecerem.

Objetivo cumprido

Já classificado para a semifinal da Taça Rio em segundo lugar no Grupo A, com 13 pontos, o Volta Redonda deverá entrar com alguns jogadores reservas no confronto. O técnico Cairo Lima ainda não definiu o time durante a semana e a divulgação dos titulares provavelmente ficará para momentos antes do jogo.

Entre os titulares do Voltaço deverá estar um velho conhecido da torcida alvinegra. O experiente meia Adriano Felício, de 33 anos, está cotado para iniciar na equipe da casa. Ele defendeu o Botafogo entre 2007 e 2008.

Pensando na frente

Sem ter eliminado o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Sobradinho, o Botafogo colocará em campo um time inteiramente de reservas. Dentre eles, nomes como Lima, Gegê, Jeferson e Lucas Zen terão a responsabilidade de manter o bom momento do Glorioso na temporada.

Com o primeiro lugar do Grupo A garantido, o Glorioso só não se classifica com a melhor campanha para a semifinal da Taça Rio se, no outro

grupo, o Resende vencer o Boavista e o Alvinegro for derrotado pelo Voltaço. Além disto, ainda seria necessário que o Gigante do Vale tirasse 13 gols de diferença no saldo de gols. Mesmo assim, Gegê garante que entrará em campo muito motivado:

– Esse jogo significa muito. Dizem que o Botafogo já está classificado e não vai jogar focado, mas a gente vai entrar com tudo para ganhar. É a chance que nós temos.

VOLTA REDONDA X BOTAFOGO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota

Auxiliares: Wendel de Paiva Gouvêa e Claudio Batista Ribeiro

Volta Redonda: Gatti, Lorran, Marcelo, André Alves e Bruno Barra; Éder, Geraldo, Adriano Felício e Sassá; Josiel e Frotini - Técnico: Cairo Lima.

Botafogo: Renan, Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Jadson, Gegê e Jeferson; Henrique e Bruno Mendes - Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade