0

Sem Luxemburgo, Grêmio vence jogo-treino com gol contra

29 jun 2013
13h07
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

Tudo estava encaminhado para um jogo-treino normal, sem grandes emoções. Até que a diretoria gremista anunciou a queda de Vanderlei Luxemburgo , próximo dos 30 minutos do primeiro tempo. O técnico Roger já estava na área técnica comandando a equipe. A novidade que iniciou o duelo com o Caxias foi o paraguaio Riveros, entre os titulares. O primeiro tempo terminou 0 a 0. No segundo, em um lance de desentendimento entre o zagueiro Tiago e o goleiro Pablo terminou em gol do Grêmio.

Grêmio venceu Caxias com gol contra
Grêmio venceu Caxias com gol contra
Foto: Divulgação

O novo reforço gremista foi o substituto de Fernando, que foi vendido. Mostrou qualidade no passe enquanto esteve em campo, mas ainda com uma clara falta de entrosamento. O time entrou em campo com Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas e Barcos. A atividade teve chutes de longa distância de Elano, substituído aos 24min por conta de uma pancada.

Na segunda etapa, o time tricolor entrou em campo com Marcelo Grohe; Pará, Cris, Gabriel e Wendell; Matheus Biteco, Marco Antônio (Guilherme Biteco), Fábio Aurélio e Maxi Rodriguez; Yuri Mamute e Kleber. Aos 43 minutos, o zagueiro Tiago tentou recuar e surpreendeu Pablo. O lance foi o que mais chamou a atenção no jogo-treino. As novidades Maxi e Wendell tiveram atuações regulares.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade