PUBLICIDADE

Libertadores

Em mau momento, Huachipato viaja ao Brasil para enfrentar o Grêmio

12 fev 2013 - 14h37
(atualizado às 15h51)
Compartilhar

O Huachipato do Chile, que não vive um bom momento, já está a caminho de Porto Alegre onde enfrentará o Grêmio na próxima quinta-feira, em partida válida pelo grupo 8 da Taça Libertadores.

O treinador da equipe, Jorge Pellicer, disse durante o embarque que o time está "longe, muito longe do nível de jogo" que busca.

"Ninguém gosta de nossas atuações", disse Pellicer, que dirigia a equipe quando foi campeã do Torneio Clausura 2012.

"É preciso redobrar os esforços, mas acho que a atitude é a primeira que precisa mudar", refletiu Pellicer, cuja equipe se deslocou na segunda-feira desde Talcahuano para Santiago e daí até Buenos Aires, onde pernoitou e tem programada para esta terça-fera a última etapa de sua viagem para Porto Alegre.

Para o duelo de quinta, Pellicer deve mudar o time titular, buscando justamente a ansiada mudança de atitude.

Nesse contexto, o Huachipato deve começar a partida de quinta-feira com Nery Veloso; José Contreras, Carlos Labrín, Claudio Muñoz, Nicolás Crovetto; Mauricio Yedro, Gabriel Sandoval, Felipe Reynero, Francisco Arrue; Federico Falcone e Braian Rodríguez.

Para Jorge Pellicer, o Grêmio "é uma equipe muito boa, que fez contratações notáveis".

Com relação à partida, Pellicer já diz ter a receita para a vitória. "Não podemos ser suicidas, temos que jogar muito organizados, fechando todas as linhas".

EFE   
Compartilhar
Publicidade