PUBLICIDADE

Em menos de um mês, brazuca do Al Hilal ergue sua primeira taça na Arábia

24 fev 2013 - 17h22
(atualizado às 18h19)
Compartilhar

O zagueiro brasileiro, Ozeia, chegou no dia 26 de janeiro em Riyadh, capital e maior cidade da Arábia Saudita transferido por empréstimo de seis meses do Criciúma para o Al Hilal. E realizou na sexta-feira (22/02) o que nem o mais otimista acreditaria: conquistou seu primeiro caneco no país árabe, enfrentando o Al Nassr (vitória de 4 a 2 nos pênaltis), no maior clássico local, pela Crown Prince Cup.

- A gente não tem ideia aí no Brasil, mas aqui o povo também é muito fanático por futebol. O meu time é um dos maiores clubes do país, mas não esperava ser campeão tão rápido, embora soubesse da grandeza do clube na Arábia. Estou muito feliz e vou em busca de muito mais.

O jogo que terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar, foi para a prorrogação e permanceu empatado, só que com gols: 1 a 1. A definição foi para os pênaltis e o título do Al Hilal passou pelo pés de Ozeia, que deixou sua marca nas penalidades máximas. Na comemoração, o zagueiro homenageou sua filha Maria Clara, que deve nascer na primeira semana de junho.

Na próxima quinta-feira, Ozeia estreia pela Liga dos Campeões da Ásia, contra o Al Ain, dos Emirados Árabes. A competição dá o direito ao vencedor disputar a final do Mundial de clubes em dezembro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade