PUBLICIDADE

Em nome do grupo, Barcos blinda Gilson Kleina: 'Bancamos ele'

31 jan 2013 - 22h13
(atualizado às 23h33)
Compartilhar

O Palmeiras conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista atuando dentro de casa, ao vencer o São Bernardo, nesta quinta-feira, no Pacaembu, por 3 a 0. Além do bom resultado, o Verdão teve atuação sólida. O técnico Gilson Kleina optou por começar a partida com três atacantes e também escalou o meia chileno Valdivia como titular.

Por conta do desempenho da equipe, Gilson Kleina teve a sua permanência como técnico do Verdão ameaçada. Capitão da equipe, o atacante argentino Hernan Barcos fez questão de enaltecer o treinador após a partida.

- Gilson é uma grande pessoa, um grande profissional. Dá muita confiança ao grupo. Devemos muito a ele. Ultimamente está sendo criticado por nossa culpa, porque não respondemos. Estamos com ele, estamos bancando ele para poder sair na frente. Ele não merece sair do clube por culpa nossa - declarou o camisa 8 do Verdão.

O argentino afirma que o treinador não está abatido por conta das críticas e reiterou a sua defesa.

- Isso não passou. Sabemos como é o futebol, porque se perde três jogos vai embora. O culpado não é ele. Temos de sair na frente para o nosso grupo - analisou.

Autor de dois gols, o argentino Barcos comemorou a parceria com o chileno Valdivia, que saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores.

- Valdivia é importante, um jogador diferente. Deus queira que tenhamos ele sempre, porque precisamos muito dele - declarou o atacante.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o XV de Piracicaba, no domingo, às 19h30, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade