PUBLICIDADE

Em nota, Lucas Silva agradece ofertas, mas pretende seguir na França

11 fev 2016 - 09h34
Compartilhar
Exibir comentários

Pivô de uma recente polêmica no cenário do futebol francês, o volante Lucas Silva fez questão de vir a público para esclarecer sua situação com o Olympique de Marselha. Por meio de uma nota publicada em sua rede social, o brasileiro desmentiu a discussão com o presidente do clube no ônibus, aproveitou para agradecer as ofertas do mercado e garantiu que cumprirá contrato na França.

“Tem interesse de alguns clubes do Brasil, aos quais estou agradecido. Sem problemas, mas o retorno ao Brasil nesse momento é algo que não faz parte dos planos do Real Madrid, nem dos meus. Gostaria de agradecer o apoio que o Madrid tem me dado durante esses momentos”, avisou.

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro entre 2013 e 2014, Lucas Silva foi contratado pelo Real Madrid há cerca de um ano. Fora dos planos de Ancelotti, após atuar em alguns jogos da pré-temporada, o atleta foi emprestado ao Olympique de Marselha para pegar experiência. E é no clube francês que pretende seguir.

Cobiçado na última janela de transferências, Lucas Silva negou os boatos de que foi expulso do ônibus do Marselha pelo presidente. “No último dia da janela estava no ônibus da equipe, indo para um jogo, e me avisaram que tinha negociações em curso com outros clubes europeus. Me falaram para eu ficar em Marselha, e eu poderia viajar depois se fosse necessário”, esclareceu.

Garantindo que não houve controvérsias entre ele e a diretoria, como foi noticiado por grande parte da mídia, o jogador brasileiro admitiu cumprir o contrato, que vai até meados deste ano, até o final. “Vou ficar aqui no Olympique até o final do meu contrato e seguirei me dedicando ao máximo pelo clube. Estou muito grato pelo carinho dos torcedores aqui”, ponderou.

Sem conseguir repetir na Europa o desempenho que o consagrou como uma das revelações do futebol brasileiro em 2014, Lucas Silva chegou a ser ventilado em alguns clubes brasileiros. No entanto, o jovem descartou voltar ao futebol nacional, ao menos, por enquanto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade