PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em nota, Palmeiras repudia caso de agressão a Fabinho Capixaba

29 jan 2013 - 12h10
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras utilizou seu site oficial para repudiar a atitude do torcedor organizado que agrediu o lateral direito Fabinho Capixaba na última segunda-feira, na Rua Turiassu, em frente ao Palestra Itália. Na nota, o presidente Paulo Nobre diz que aceita as manifestações pacíficas dos palmeirenses, mas condena qualquer tipo de agressão física ou ameaça.

Fabinho Capixaba (à esq.) se envolveu em confusão com torcedor organizado do Palmeiras
Fabinho Capixaba (à esq.) se envolveu em confusão com torcedor organizado do Palmeiras
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

No domingo, durante a derrota para o Penapolense, alguns torcedores vaiaram a equipe e pediram a chegada de reforços. Na segunda, depois do treino, Fabinho Capixaba trocou agressões com Wellington Oliveira Almeida, o mesmo torcedor que atacou o volante João Vitor em 2011.

Após a troca de ofensas e agressões com o torcedor, a polícia foi chamada para apartar a briga. Fabinho Capixaba não quis registrar queixa na delegacia.

Confira a nota divulgada pelo clube

A Sociedade Esportiva Palmeiras, por meio do presidente Paulo Nobre, aceita todas as manifestações de protesto pacífico e democrático, mas repudia qualquer atitude agressiva de torcedores contra seus profissionais, dirigentes, funcionários e o patrimônio.

Essa nova gestão, que chega com o intuito de trabalhar muito para recolocar o clube na rota das grandes conquistas, entende o direito do torcedor em vaiar e criticar, mas abomina totalmente a violência física, intimidações e ameaças contra seus profissionais

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade