0

Em reapresentação do Fla, titulares fazem regenerativo e reservas participam de jogo-treino

25 mar 2013
10h52

Na reapresentação do elenco do Flamengo, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após o empate diante do Boavista, no Engenhão, a comissão técnica rubro-negra optou por um trabalho regenerativo para os titulares. Já os reservas realizaram um jogo-treino com o time de juniores. Rodolfo e Carlos Eduardo participaram da atividade.

Paulo Victor, Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Renato, Rodolfo, Gabriel, Adryan e Nixon; Carlos Eduardo disputavam um um treino com os juniores para pegarem ritmo de jogo. O zagueiro Fernando, Thomás e Igor Sartori já estão integrados aos mais novos.

Recuperado da faringite, Carlos Eduardo demonstrou boa movimentação em campo, participou ativamente do jogo e mostrou qualidade nos passes e nas viradas de jogo. Mesmo com a busca por uma vaga no time principal, alguns jogadores pareciam não estar muito animados. Já Luiz Antonio não parava de cobrar empenho dos companheiros.

Após fazerem trabalho na academia do CT, os jogadores que estiveram em campo na partida contra o time de Saquarema, fizeram um intenso trabalho físico sob supervisão de Joelton Urtiga, novo preparador físico do Flamengo.

O Rubro-Negro encara o Bangu, às 22h de quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade