PUBLICIDADE

Em Santa Catarina, Chapecoense vence e assume a liderança

3 fev 2013 - 21h37
(atualizado às 23h51)
Compartilhar

No duelo pela ponta da tabela, a Chapecoense venceu o Metropolitano por 2 a 1, no estádio do Sesi, em Blumenau, e assumiu a liderança isolada do Catarinense com 12 pontos. Já o Metrô permanece com nove pontos e com a derrota caiu para a terceira colocação. Paulinho Dias e Fabinho Alves marcaram para o Verdão e o lateral Rafinha descontou para o time do Vale do Itajaí.

Na próxima quarta-feira, o Metropolitano tenta se reabilitar diante do lanterna Camboriú, às 20h30, no Robertão. No mesmo dia, a Chapecoense defende a liderança contra o Juventus, no Josué Annoni, em Xanxerê, também às 20h30.

Apoiados pela torcida, que compareceu em bom número no estádio do Sesi, os donos da casa sentiram a ausência do artilheiro Rafael Costa, que desfalcou o time por lesão e não conseguiram transformar a superioridade em gols no primeiro tempo. Melhor para o time do Oeste, que no contra-ataque abriu o placar com Paulinho Dias, aos 42.

Na segunda etapa, o Metrô empatou logo aos quatro minutos com Rafinha e continuou exercendo uma verdadeira operação pressão para cima da Chape. Mas o filme do primeiro tempo voltou a se repetir. Aos 42, Fabinho Alves aproveitou uma bobeira de Felipe Pinto, que perdeu a bola no meio campo, e, no contra-ataque, marcou o gol da vitória do Verdão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade