PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em seu melhor momento no Palmeiras, Kleina evita falar em renovação

12 ago 2013 - 10h28
(atualizado às 11h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Gilson Kleina comanda equipe do Palmeiras no Pacaembu
Gilson Kleina comanda equipe do Palmeiras no Pacaembu
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Embalado com nove jogos de invencibilidade (apenas um empate), Gilson Kleina vive seu melhor momento no Palmeiras. Mesmo com o retrospecto recente favorável e a liderança isolada da Série B, o treinador se esquiva quando questionado sobre a possibilidade de renovar o seu contrato, que se encerra no em dezembro deste ano.

"Sinceramente, estou focado em 2013. Sabemos da responsabilidade de recolocar o Palmeiras na elite do futebol brasileiro. A queda com o Palmeiras foi uma coisa muito difícil. Não é normal cair com o gigante. Porém, esse ano teve outro planejamento, outra visão (da diretoria). Hoje vemos uma equipe que luta pela vitória, que na dificuldade temos um poderio técnico muito grande", disse, antes de deixar escapar o desejo de seguir no clube.

"Temos muita coisa para caminhar. Quem não gostaria de dar uma continuidade? Tenho de terminar o contrato com o que foi definido para ficar no patamar de um gigante que é o Palmeiras", continuou.

Contratado em setembro do ano passado pelo então presidente Arnaldo Tirone, Kleina ocupou o cargo que era de Felipão, que acabou demitido com a má campanha no Brasileiro. O Palmeiras foi rebaixado. Neste ano, o clube caiu nas quartas de final do Paulista para o Santos, na Vila.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade