0

Em situações opostas, Vitória e Fluminense se enfrentam no Brasileirão

6 ago 2013
20h52
atualizado em 7/8/2013 às 07h24

Fluminense e Vitória jogam na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Barradão pelo Campeonato Brasileiro em situações opostas. Enquanto o Tricolor tenta comprovar o bom início de Vanderlei Luxemburgo no comando, tentar a primeira vitória fora de casa e crescer no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro aposta na força da torcida para vencer e se aproximar dos líderes da competição.

LUXA REPETE O TIME

O Fluminense enfrenta o Vitória tentando garantir o bom início de Vanderlei Luxemburgo. Em duas partidas com o novo comandante, o Tricolor conquistou quatro pontos e agora busca embalar no Campeonato Brasileiro.

Para o jogo da noite desta quarta-feira, Luxa deverá repetir a escalação do time que enfrentou a Ponte Preta, no último final de semana. Dessa maneira, o meio campo seria formado novamente com Felipe e Deco na armação. Prestigiado, o jovem Igor Julião segue na lateral-direita.

Além da equipe baiana, o Fluminense terá a sempre empolgada torcida do time da casa como dificuldade a ser superada:

- O Vitória sempre enche o estádio, torcida da Bahia sempre está presente. Eles estão bem no Campeonato Brasileiro. Espero uma pressão muito grande lá - disse Carlinhos.

VITÓRIA APOSTA NA FORÇA DA TORCIDA

Mais uma vez o Vitória conta com a força do torcedor para vencer no Barradão, onde o time venceu os três jogos que disputou, contra Vasco, São Paulo e Portuguesa.

No último domingo, contra a Lusa, o Leão jogou muito mal e saiu atrás no placar. Para o goleiro Wilson, o time só conseguiu a virada graças ao apoio vindo da arquibancada.

- Temos um jogo complicado pela frente contra o Fluminense. Sabemos que na partida contra a Portuguesa não estivemos bem, mas mesmo assim lutamos até o fim e saímos de campo com os três pontos. Estamos fazendo uma grande campanha e o torcedor jogando junto faz toda a diferença.

O técnico Caio Junior deve fazer apenas uma mudança na equipe. O lateral-direito Daniel Borges deve ser substituído pelo zagueiro Fabrício. Assim, o Leão jogará com três zagueiros, e um deles fará um falso lateral-direito.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X FLUMINENSE

Local: Barradão, na Bahia

Data/Hora: 7/8/2013 – 19h30

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Souza Santos Renesto (PR).

VITÓRIA: Wilson; Fabrício, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e 10 Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Junior

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Felipe; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade