PUBLICIDADE

Em sua terceira final paulista com o Peixe, Muricy lembra de glórias no rival

4 mai 2013 - 22h07
(atualizado às 22h12)
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho exaltou a vaga à terceira final de Campeonato Paulista consecutiva, após o Santos vencer o Mogi Mirim nos pênaltis, na noite deste sábado, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. O treinador também recordou o tri brasileiro que conquistou com o São Paulo de 2006 a 2008.

- Aqui no Santos estou há dois anos e quatro títulos. Se ganhar o tri paulista aqui vai ser muito parecido com o tri brasileiro no São Paulo. Dificilmente algum técnico consegue essa marca, porque ninguém tem paciência e mandam embora - afirmou.

Muricy Ramalho também exaltou a invencibilidade da equipe, que não perde há 15 jogos, e ressaltou a importância de o time ser competitivo.

- As pessoas lembram do Robinho, Ganso... Eu também lembro. Mas a gente não tem mais esses jogadores, então tenho que tornar o time competitivo com o que a gente tem - disse Muricy, que não se cansa de elogiar o atacante Neymar.

- Às vezes as pessoas não veem o que o cara faz. Para jogar esses jogos ele fez tratamento a semana toda. Ele sabe que é importante para o time. Essa contusão ele sabe que não foi qualquer coisa. Ele luta. E é santista. Nasceu lá dentro. E hoje virou um torcedor. Vibrou com o time.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade