PUBLICIDADE

Em tom de despedida, Rodriguinho agradece América-MG por boa fase

1 ago 2013 - 11h25
Compartilhar

Após a exibição diante do Sport, na noite da última terça-feira, Rodriguinho comentou o assédio de Grêmio, Internacional e Santos sobre ele. O trio deseja contar com o meia-atacante do América-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em tom de despedida, ele explicou que ainda não recebeu propostas, mas revelou a sua vontade de retornar à elite do futebol nacional.

Grato ao Coelho, onde atua desde 2011, o atleta, de 25 anos, revela que aguarda por uma oferta interessante para ele e também para o clube.

– Eu já tenho 25 anos, tenho que ver o meu lado. Agradeço sempre ao América pelo momento que estou vivendo e por me proporcionar essa visibilidade. Sou muito grato a tudo e a todos. A gente chega a um momento que tem que parar e ver o que é bom para mim e para o clube – disse o apoiador, revelando que ainda não recebeu propostas:

– Futebol é momento, temos que ver isso. Às vezes, as coisas acontecem na vida e a gente não pode deixar passar. Vamos, primeiro, esperar uma coisa concreta chegar à nossa mesa. Depois, a gente vai conversar.

E MAIS:

D’Ale, sobre os cinco anos de Inter: ‘Vim ao clube certo, na hora certa’

Com problemas na coxa direita, Zé Roberto vira dúvida para o Gre-Nal

EXCLUSIVO! Barcelona pagou R$ 24 milhões por garotos do Santos

Dentre os três interessados, Rodriguinho não demonstra preferência. Segundo o próprio atleta, o desejo é atuar na divisão principal do Brasil, independente da equipe que defender.

– Eu tenho o objetivo de voltar a jogar a Série A. Eu acho muito bom isso. É bom para o ego, para o trabalho reconhecido. Todo profissional gosta disso. O meu foco, por enquanto, é o América. Se eu seguir jogando bem, as coisas vão continuar crescendo mais. Só tendo boas atuações com a equipe que as coisas vão melhorar – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade