1 evento ao vivo

Em troca de volta de Gilberto ao Inter, Sport acerta com Marcos Aurélio

9 jan 2013
15h46
atualizado às 16h44

Em um troca-troca muito confuso, o Sport acertou a contratação por empréstimo do atacante Marcos Aurélio, do Internacional. O acerto serve para confirmar a volta de Gilberto ao Colorado.

Nesta terça-feira, dirigentes dos dois clubes se reuniram e acertaram a volta do atacante para o Inter. Ele estava emprestado ao Leão até o final do Campeonato Pernambucano, mas o técnico Dunga pediu seu retorno. Para acontecer a rescisão com o Rubro-Negro, o Sport pediu um atleta emprestado por um ano. Esse jogador é Marcos Aurélio e o acerto se deu nesta quarta-feira à tarde.

Caso o acordo não acontecesse, Gilberto voltaria para o Inter do mesmo jeito, mas o Sport teria à disposição um crédito financeiro junto ao Colorado.

Marcos Aurélio já havia rejeitado uma proposta do Leão da Ilha em Maio, pouco antes do início do Campeonato Brasileiro. No Inter, o jogador não ganhou muitas oportunidades e ficou a maior parte da temporada no banco. Com a saída de Henrique, que foi para o Botafogo, e de Gilberto, que volta para o Inter, Marcos Aurélio deve ser o titular do ataque do Sport na Copa do Nordeste.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade