1 evento ao vivo

Em vantagem, Porto visita o Málaga precisando do empate

12 mar 2013
15h25
atualizado às 15h31

Málaga e Porto se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), na Espanha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No primeiro duelo, em Portugual, o Dragão venceu por 1 a 0, gol de João Moutinho. Por conta disso, os visitantes têm a vantagem de jogar pelo o empate para conseguir a classificação para as quartas de final.

Precisando vencer por dois gols de diferença, o Málaga, que não atravessa boa fase no Campeonato Espanhol, sobretudo nos jogos em casa, aposta na partida desta quarta para voltar aos trilhos. Com apenas Eliseu como desfalque mais sério, o técnico Manuel Pellegrini afirmou que o time está focado e que vai procurar o gol nos primeiros minutos:

- O time está muito focado no jogo. A expectativa em Málaga para o jogo é muito grande. No entanto, precisamos estar tranquilos para evitar que a ansiedade nos cause erros. Vamos tentar fazer um jogo inteligente e regular e tentar fazer nosso gol desde o primeiro minuto - declarou.

No lado do Porto, o técnico Vítor Pereira terá seus principais jogadores no time titular. As novidades ficam para os retornos do zagueiro Mangala e do meia João Moutinho. Mesmo diante de boas notícias, o comandante do Dragão prevê um duelo muito complicado:

- O Málaga é uma grande equipe e já provou isso. A diferença no jogo de amanhã é que eles precisam marcar um gol e nós temos a vantagem do empate. Se conseguirmos sair na frente e deixá-los sob pressão será muito bom. No entanto, o Manuel Pellegrini seja um excelente treinador - afirmou.

FICHA TÉCNICA

MÁLAGA X PORTO

Local: La Rosaleda, em Málaga (ESP)

Data-Hora: 13/3/2013 - 16h45 (de Brasília)

Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)

Auxiliares: Andrea Stefani (ITA) e Renato Faverani (ITA)

MÁLAGA: Caballero; Sanchez, Weligton, Demichelis e Antunes; Toulalan, Camacho, Joaquin, Isco e Lucas Piazon; Saviola - Técnico: Manuel Pellegrini.

PORTO: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Lucho, Fernando e João Moutinho;Varela, Jackson Martinez e James Rodriguez- Técnico: Vítor Pereira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade