PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Em volta ao Independência, Atlético-MG relata "campo duro"

12 fev 2013 - 15h43
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

No começo da noite de segunda-feira, os jogadores do Atlético-MG voltaram ao Independência, depois de dois meses da última apresentação alvinegra em 'sua casa'. No reencontro, algumas opiniões dos jogadores foram feitas publicamente. O zagueiro Réver foi um deles. O líder da defesa classificou o gramado como duro, mas apontou, positivamente, para o clima que o estádio criará no jogo contra o São Paulo, nesta quarta.

"O gramado acabou ficando mais bonito do que quando terminamos o ano de 2012, jogando aqui. Mas o campo está um pouco duro, creio que deverá molhar, para ficar mais rápido", comentou o capitão, que aproveitou para lembrar que, fora de campo, o Independência terá a força da Massa, que esgotou os ingressos populares:

"A gente sabe que isso aqui, com a torcida, vira um caldeirão. Conquistamos a vitória, em muitos jogos, graças ao torcedor, também. Mas não adianta entrar aqui, ver o estádio lotado e ficar observando o torcedor, para, depois, deixar o adversário jogar".

Já Diego Tardelli, que só havia pisado no Independência como torcedor, no Campeonato Brasileiro do ano passado, disse que espera que o 'caldeirão' ferva na partida que marca a volta do Atlético-MG para a Copa Libertadores, depois de 13 anos.

"Primeira vez dentro do campo. Estive no jogo contra o Corinthians, no ano passado, no começo do Brasileiro. Mas é uma outra sensação você estar aqui dentro. Na quarta-feira, lotado, isso aqui faz uma pressão, um caldeirão que vai ser bom para gente. Temos que usar este caldeirão ao nosso favor. Ainda mais em uma Libertadores, por ser um campeonato curto, rápido. Então, isso aqui influencia muito".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade