2 eventos ao vivo

Em volta de Kleber como titular, Grêmio testa três atacantes contra o Caxias

22 mar 2013
21h52
atualizado às 22h07

O segundo ato da preparação para o jogo com o Fluminense, dia 10 de abril, pela Libertadores, acontece na noite deste sábado. O Grêmio enfrentará o Caxias, às 21h, na Arena, testando uma formação com três atacantes. Kleber Gladiador será titular do time, ao lado de Barcos e Welliton.

A formação foi prometida por Vanderlei Luxemburgo, que desde a chegada de Barcos e Vargas, fala que pode usar um trio na frente. Como não terá o meia Elano na competição continental, deixará o meia no banco de reservas. O setor será formado por Fernando, Souza e Zé Roberto.

Luxa continua com três baixas para o Gauchão: Fernando e Vargas, que estão com suas seleções, e o lateral-esquerdo André Santos, que continua envolvido com sua mudança de Londres para Porto Alegre. Guilherme Biteco segue na função, já que Fábio Aurélio, embora esteja treinando normalmente, ainda não está liberado para retornar aos gramados.

O Grêmio entra em campo para manter seu 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha. Até agora, venceu Lajeadense e Pelotas. Com isso, é o líder do Grupo A.

- Esperamos fazer uma grande partida, procurar evoluir o que temos que evoluir, voltaremos em uma fase difícil na Libertadores. Temos que evoluir agora e fazer grandes jogos no Gauchão - comentou o zagueiro Werley

- Adversário sem quatro

O Caxias vem de uma derrota para o Passo Fundo, por 2 a 0. O time da Serra Gaúcha não irá concentrar em Porto Alegre. Viaja de Caxias do Sul para a capital gaúcha horas antes da partida. O técnico Picoli já não poderia contar com Umberto e Wallacer. O comandante grená não poderá escalar Dener, que está emprestado pelo Grêmio, e o goleiro André Zuba, com uma entorse no joelho esquerdo.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X CAXIAS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data/Hora: Sábado, 23/03/2013 - 21h

Árbitro: Fabrício Corrêa

Auxiliares: João Franco Filho e Elio de Andrade Junio

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Welliton e Barcos - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CAXIAS: Anderson; Luiz Felipe, Jean, Lino e Victor; Marcelo Carvalho, Paraná, Alisson e Renato Medeiros; Zambi e Rafael Santiago - Técnico: Picoli.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade