0

Embalada, Colômbia recebe a Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americanas

21 mar 2013
15h07

A Colômbia recebe nesta sexta-feira a Bolívia pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. Com 16 pontos, os donos da casa podem reassumir a segunda colocação em caso de triunfo, uma vez que o Equador, atual dono do posto e um de diferença para os colombianos, tem um jogo a mais e folga neste semana.

Para aproveitar a boa fase (três vitórias nos últimos jogos), o técnico José Pekerman conta com o afiado trio ofensivo formado por Falcao García, James Rodríguez e Teofilo Gutierrez para conseguir sua sexta vitória na competição.

- Estamos na posição que planejamos. Porém, ainda não conquistamos nada. As últimas vitórias foram fundamentais para nos colocar dentro de uma posição confortável na zona de classificação. O Pekerman tem feito um grande trabalho e nos passado coisas boas. Espero que o time continue nessa boa fase - declarou Gutierrez.

Já a Bolívia, com 9 pontos e apenas duas vitórias, tenta seu primeiro triunfo como visitante para se aproximar, ao menos, da quinta colocação. Para isso, conta com o bom momento vivido pela equipe na competição, já que conquistou sete dos 12 pontos possíveis nos últimos quatro jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade