PUBLICIDADE

Embalado, Botafogo encara o Madureira em Moça Bonita

22 mar 2013 - 18h28
Compartilhar

Embalado depois da conquista da Taça Guanabara e do início animador na Taça Rio, com a goleada sobre o Quissamã, o Botafogo vai à Moça Bonita enfrentar o Madureira, neste domingo, às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

Se o Alvinegro está em boa fase, o Tricolor Suburbano vem de derrota para o Olaria, fora de casa, por 1 a 0.

SEM LODEIRO, VITINHO É A SOLUÇÃO

Para enfrentar o Madureira, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Lodeiro, que está com a seleção uruguaia, para a disputa de dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Assim, ele irá escalar o garoto Vitinho, que está em franca evolução e foi importante para o time nas partidas decisivas da Taça Guanabara.

A partida também marca o retorno do zagueiro Bolívar, que foi poupado da partida contra o Quissamã com dores musculares. Com a presença do General, André Bahia volta a figurar no banco de reservas.

O capitão Jefferson, que se chocou com Henrique durante o treino de quinta-feira, não teve qualquer problema grave e está escalado para o confronto.

- A gente sabe que a confiança do elenco aumenta após uma conquista de título. O Botafogo vem crescendo e vencendo no momento certo - disse o zagueiro Bolívar.

DERROTA NÃO ABALA CONFIANÇA

A derrota para o Olaria na estreia da Taça Rio parece que não abalou a confiança dos jogadores do Madureira que seguem empolgados e esperam conseguirem um bom resultado, na partida contra o Botafogo.

- Vamos ter um jogo bem difícil contra o Botafogo, mas estamos bem motivados e confiantes para conseguirmos um bom resultado. Sabemos que se vencermos o campeão da Taça Guanabara, teremos uma confiança maior para seguirmos bem e garantir ao Madureira uma vaga nas semifinais da Taça Rio – analisou o goleiro Márcio.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA X BOTAFOGO

Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 24/3/2013 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

MADUREIRA: Márcio; Renan, Leozão, Fernando e Lucas (Gabriel); Gilson, Ramon, Chaparro e Rodrigo Lindoso; Jairo (Jean) e Derlei - Técnico: Alexandre Gama.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade