PUBLICIDADE

Emerson rasga elogios a Tite e diz que lutará por vaga na equipe

21 mar 2013 - 00h55
(atualizado às 01h15)
Compartilhar

Emerson entrou no segundo tempo contra o XV de Piracicaba e, em poucos minutos, marcou seu gol. Foi o segundo tento do atacante na temporada, que já tinha anotado no clássico diante do Palmeiras. Depois do jogo, o camisa 11 rasgou elogios a Tite e prometeu lutar pela titularidade.

- Se tiver de correr mais para poder buscar espaço, vou correr mais, mas sempre respeitando o Tite, que é um cara que eu admiro. Foi o melhor treinador que eu tive durante toda a minha carreira, um ser humano sensacional - afirmou.

- Eu não gosto de ficar no banco, ninguém gosta. Eu nunca fiquei, mas respeito para caramba ele [Tite]. É um cara profissional, respeita todo mundo. Eu estou feliz, mas é claro que os 30 atletas do Corinthians querem jogar. Mas eu não quero exigir nada, só quero exigir poder treinar e mostrar meu futebol - completou Emerson, ainda no gramado do Barão de Serra Negra.

Por fim, o camisa 11 do Timão garantiu que o extracampo não influencia mais seu dia a dia no CT Joaquim Grava.

- Voltei a jogar com alegria, com confiança, agora sem problemas, com coisas particulares minhas resolvidas, podendo me preocupar só no meu trabalho - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade