PUBLICIDADE

Emotiva dedicatória de Hugo Vieira para namorada morta após título viraliza

6 mai 2016 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários

O português Hugo Vieira, ex-jogador do Sporting de Gijón, foi campeão nessa semana do Campeonato Sérvio defendendo a equipe Estrela Vermelha de Belgrado e dedicou o título à namorada que morreu em 2015, com uma emotiva mensagem que viralizou em Portugal.

"É estranho, não nos vemos há quase um ano e meio, mas sinto que estou com vocês todas as noites. Sei que está orgulhosa, assim como minha família e meus amigos. Porque eles viram e torceram para que eu voltasse. Não sei como consegui, mas voltei muito mais forte por você, amor meu", expressou o jogador através das redes sociais.

O atacante, de 27 anos e ex-jogador do Gil Vicente, Braga e Sporting de Gijón, reconheceu que a história com sua namorada -que morreu vítima de um câncer- "é um exemplo para tudo e para todos, desde as crianças até os mais velhos".

"Pelas promessas que te fiz e pelas pessoas que me querem bem, ficou mais uma vez provado que nós podemos tudo, basta acreditar", garantiu o jogador, que agradeceu a todos aqueles que o ajudaram e seguem apoiando para superar o trauma.

"Me disseram milhares de vezes que era questão de tempo, que tudo passa. Eu te vou amar para sempre, princesa", explicou na mensagem.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade