PUBLICIDADE

Empate agrada técnico do América-RJ: 'Foi um resultado justo'

27 ago 2013 - 12h40
Compartilhar

Após dois meses sem disputar partidas oficiais, o América-RJ voltou a campo no último domingo, e ficou no 1 a 1 com o Cabofriense. A partida foi válida pela segunda rodada do triangular final da Segunda Divisão Carioca. Com o resultado, o alvirrubro soma um ponto na competição e ocupa o último lugar na chave. Apesar de ter sofrido o gol de empate no final do confronto com o Cobofriense, fora de casa, o América-RJ teve atuação elogiada pelo técnico Duílio.

- Estou contente pelo que o time apresentou no primeiro tempo, enquanto teve folego. Manteve um rítmo muito bom e no decorrer da partida caiu. Nós nos resguardamos e ficamos bem fechados, mas por um discuido nosso tomamos o gol de empate. Foi um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram - disse, ao site oficial do clube.

O triangular é liderado pelo Cabofriense, com três pontos. Na segunda posição, aparece o Bonsucesso, com dois. Por terem vencido, cada um, um turno nas fases anteriores, ambas as equipes entraram na fase final com um ponto extra, em detrimento do Mequinha. Os dois primeiros colocados na fase final sobem à elite do Campeonato Carioca em 2014.

Nesta quarta-feira, às 15h, o America-RJ volta a campo para encarar o Bonsucesso, em casa, pela terceira rodada. Na sequência, no sábado, enfrenta de novo a Cabofriense, agora em seus domínios.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade