0

Empate deixa Rio Branco sem liderança do Campeonato Capixaba

2 fev 2013
21h31
atualizado às 21h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Na madrugada deste sábado, o Rio Branco fez a folia no Sambão do Povo, quando teve o seu centenário homenageado com o samba-enredo da Andaraí no Carnaval de Vitória. À tarde, porém, a festa não foi tão grande e teve até vaias da torcida. O time quase viu o seu samba atravessar e sofreu para arrancar o empate em 1 a 1 com o São Mateus, no Estádio Engenheiro Araripe, pelo Campeonato Capixaba.

O Rio Branco agora é o vice-líder do Estadual, com quatro pontos, empatado com a Desportiva, mas atrás no saldo de gols (2 a 1). O São Mateus empatou seu segundo jogo e está em sétimo lugar.

"“O time teve uma caída geral. A parte coletiva acabou não sendo satisfatória por conta de erros individuais. Mas nem tudo foi tão ruim assim porque não perdemos o jogo e ainda continuamos invicto"”, disse o treinador Erich Bomfim, que já pensa nos reforços para as próximas partidas. “"Na segunda-feira já vamos contar com Vítor Juffo nos treinos. Pablo volta também, mas já temos Faioli e Myler. Agora do Thiago Moura eu não abro mão”."

O primeiro tempo foi marcado por reclamações de pênaltis: dois para o Sâo Mateus e um para o Rio Branco. Mas o árbitro nada deu. Os erros de passe e a falta de criação do meio campo do Rio Branco se repetiram na segunda etapa.

E isso acabou fazendo o São Mateus sair na frente. Aos 29min, Kiko chutou forte da entrada da área e o goleiro Henrique, que tinha salvado o Rio Branco em lances anteriores, pulou atrasado e não evitou o gol mateense.

Quando a torcida capa-preta já vaiava, o volante Guaçuí escorou escanteio para o zagueiro Leandro Moraes, que, de cabeça, marcou o gol de empate. "“Tivemos várias oportunidades no segundo tempo, mas quem não faz toma”", lamentou o meia Kiko, do São Mateus.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade